Flor da Cana - Cachaçaria

Você é maior de 18 anos?

WhatsApp

SAC

Trocas

Se você efetuou a compra através do site da Flor da Cana Cachaçaria, recebeu o produto em casa, e embora o produto apresente as características e qualidades anunciadas e mesmo assim ainda não se sentiu feliz, você poderá solicitar a troca ou cancelamento através do email: contato@flordacanacachacaria.com.br.

Mas fique atento às regras abaixo:

Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa central de atendimento pelo email contato@flordacanacachacaria.com.br.

O prazo para desistir de uma compra e reenviar a mercadoria é de até sete 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme previsto no artigo 49 da Lei 8.078, de 11 de Setembro de 1990. Os comunicados que forem feitos via email fora deste período (7 dias) serão desconsiderados. O frete ficará por conta do comprador.

Importante
Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
O comunicado para a troca e/ou devolução por insatisfação com o produto a ser enviado para contato@flordacanacachacaria.com.br deverá conter:

  • o nome do comprador;
  • número e data do pedido;
  • o nome e o valor do produto devolvido;
  • o telefone e/ou e-mail para contato;
  • o motivo da devolução (esta informação é opcional, mas é útil para aprimorarmos nossos serviços);

Aceitaremos a devolução da mercadoria desde que:

  • não haja qualquer indício de uso nem odor, sendo que o produto deve estar na mesma condição em que foi entregue ao adquirente;
  • o produto seja devolvido com todo material correspondente.
  • Após a confirmação da devolução, você deve escolher outro produto disponível em www.flordacanacachacaria.com.br ou a restituição do valor pago, excluindo o valor do frete.

Restituição do valor:

  • Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

Importante
Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Flor da Cana Cachaçaria tem o direito de não aceitar a troca e devolver o produto, sem aviso prévio, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios (sedex).
O comprador deverá recusar o recebimento do produto se:

  • a embalagem estiver aberta ou avariada e/ou se produto estiver avariado ou estiver em desacordo com o pedido.

Se o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, o consumidor deverá entrar em contato pelo email: contato@flordacanacachacaria.com.br em até 3 (três) dias úteis.